DEVOCIONAL DIÁRIO

terça-feira, 5 de abril de 2011

QUAL É A SUA REAÇÃO DIANTE UM FRACASSO INESPERADO ?

QUAL É A SUA REAÇÃO DIANTE UM FRACASSO INESPERADO ?

(Rom 8:28) Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.

Essa mensagem não trata de atrair você no campo da psicologia moderna. Esse texto que foi inspirado pelo Apóstolo Paulo ao Romanos não é um pretexto para viver de qualquer jeito e da forma que nos aprazem. Existem fracassos que resultam apenas da consequencia da sua falta de seriedade!



















Quero chamar a sua atenção sobre o final do texto:”Daqueles que o amam..” Vem na minha mente os que não o ama,os que não o desejam e o rejeitam. Com Deus na sua vida,nenhum fracasso será definitivo. Freqüentemente,as nossas travessuras produzindo quedas (mesmo sendo elas repetitivas),pode se tornar pedagógicas,construtivas se nos conseguimos ver isso como algo que poderia nos fazer crescer,embora sendo desagradável no momento.

Sua falta de sucesso é evidente e você chora pensando:”O que vou fazer agora?Fracassei tantas vezes repitindo o mesmo erro! Você se isola no negativismo declarando:”Nada do que eu tento fazer funcciona!” Você tenta entender aquilo que esta acontecendo na sua vida mas não entende,mesmo orando ! Será que devo sofrer assim mesmo?





















Lhe convido a fazer uma breve introspecção de você mesmo e buscar se você deve concertar certas coisas na sua vida. Não joga a culpa a Deus sobre o seus fracassos e sua falta de sucesso! Parem agora e sejam atentos as minhas palavras!Nada esta perdido na sua vida com Cristo. Pode existir um fracasso que até agora “conversa” com você e lhe faz repetir:”Tudo aquilo que tento fazer não ta dando certo!

Deixa lhe dizer que Deus transforma o mal em bem! Nada esta acabado,sua vida tem que passar por essa frustração,por esse caminho,experiência,e você não vai morrer,nem afundar ou desaparecer.

Poderias agora esperar com paz e confiança o que virá pra frente?

UM POSICIONAMENTO PARA HOJE:

Não estou entendendo Senhor,eu fiz o meu possível para fazer aquilo que é da tua vontade,mas o meu fracasso esta visível aos olhos de todos! Sinto tristeza mas tomo a decisão de Lhe deixar mudar o mal em bem.No sei quando ou como,mas sei que estas trabalhando em meu favor!Eu venho ante ti para me humilhar e depositar todas as minhas ansiedades e medos ao pé da Cruz! Tomo posse da tua paz em nome de Jesus.

ASSISTA ESTE VÍDEO É MUITO LINDO