DEVOCIONAL DIÁRIO

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sobretudo feminino inverno 2011

A moda inverno 2011 traz muitos modelos, inclusive entre eles o sobretudo feminino longo, que deixa o look ainda mais moderno e arrojado, esse modelos é ideal para ser colocado por cima de vestidos um pouco mais cumpridos, ou até mesmo por cima do look com calças e saias, vale investir nessa peça se você é uma mulher moderna!



O sobretudo pode ser feito em diversos tecidos, desde jeans até lã, tudo vai depender do seu gosto pessoal e da combinação de roupas a se usar em determinadas ocasiões. As cores também estão bem variadas, devendo se levar em cona as tendências de inverno 2011 e ainda a cartela de cores da estação.
















O sobretudo é uma peça que costuma ser muito utilizada na época do inverno em todas as regiões do Brasil, o que acarreta ao mercado a necessidade de estar sempre lançando novas peças e modelos, visando agradar o maior número de pessoas possível. Os materiais utilizados na confecção de um sobretudo são vários, sendo o mais comum de todos feito em lã. O sobretudo pode ser encontrado tanto para mulheres quanto para homens, em tamanhos bem variados.



ESCOLHA O TEU E ARRASE!!!!!