DEVOCIONAL DIÁRIO

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dicas de como fazer o cabelo crescer mais rápido


Dicas de como fazer o cabelo crescer mais rápido
O que muitas mulheres querem saber a respeito de seus cabelos é que algumas possuem dificuldade no crescimento após cortar inclusive algumas nem gostam de cortar por causa disso, demora muito para crescer principalmente aquelas mulheres que gosta de cabelos cumpridos, a ansiedade que cresça é ainda maior.

O primeiro passo que deve fazer para seu cabelo crescer rápido, com brilho e forte é massagear o couro cabeludo, para que os fios cresçam o sangue deve circular no couro assim a fibra do cabelo recebe os nutrientes necessários para os fios se desenvolverem. Durante a lavagem pó correto é fazer movimentos circulares em toda a cabeça com a ponta dos dedos e não das unhas, por mais ou menos dois minutos. 

O segundo passo que deve estar fazendo é pelo menos uma vez por dia vire-se de cabeça para baixo e passe a escova ou os dedos entre os fios, fazendo assim ajudará o sangue a circular melhor.

O terceiro passo é usar pente largo ou escova de madeira, escovando bem os fios para distribuir toda a oleosidade natural e deixar ainda mais brilhantes. 

O quarto passo é a pessoa que não fuma possui melhor o crescimento do cabelo, pois a nicotina reduz o espaço interno das veias, dificultando a passagem do sangue e de todos os nutrientes, o cabelo acaba ficando pesado e sem brilho.

O quinto passo é que deve tomar cuidados com os xampus, pois a base de ginseng, bardana e hortelã que previnem a caspa e estimulam a circulação.

O sexto passo que deve seguir é enxaguar bem, deve remover todo o xampu e o condicionador com água, se sobrar um restinho o folículo capilar entope e dificulta o crescimento até o nascimento dos fios. 

O sétimo passo é que deve jogar os produtos velhos principalmente se estiver vencidos. 

O oitavo passo é que deve controlar a oleosidade com o excesso favorece o aparecimento de fungos e impedem o crescimento dos fios, não deve abafar o couro cabeludo com lenços, bonés faixas qualquer tipo de acessório que venha colocar na cabeça, evitar deixar muito preso o dia todo principalmente se estiver molhado. 

O nono e a penúltima dica é que deve se for lavar o cabelo a noite deve de secá-los antes de dormir não durma com os cabelos molhados ou úmidos, pois perdem a elasticidade e ficam quebradiços e é claro não crescem.  

Ultima dica o décimo passo é fazer exercícios físicos, isso mesmo o exercício faz com que o coração bombear o sangue mais rápido que resulta em aminoácidos, as vitaminas e os nutrientes chegam mais facilmente ao cabelo. Espero que goste dessas dicas e siga os passos, assim seu cabelo crescerá em poucos meses.

Sendo procurado por Deus





Porém vai só, age e sê forte; do contrário, Deus te faria cair diante do inimigo, porque Deus tem força para ajudar e para fazer cair. Como sabes ajudar ao que não tem força e prestar socorro ao braço que não tem vigor!( 2Cr 25:8, Jó 26:2)
Às vezes nos deixamos levar por paixões, vaidades e pelo que pode ser visto ao primeiro olhar, nos abatemos com as derrotas materiais e o abandono. 


Endurecemos nossos corações. São períodos dos quais não nos orgulhamos, mas que ocorrem. São dias nos quais nosso egoísmo fala mais alto, nestes, se formos procurados, não seremos achados por Deus.
Deus está procurando pessoas cujo coração está voltado para Ele, que confie nEle, que faça o que for preciso para deixar claro a todos a força do acreditar. Ele sabe! Poderá realizar um grande trabalho através do que deixaremos transparecer em nossas atitudes e com isto renovar a esperança em corações embrutecidos pelo meio, pela ausência de amor e pelas atitudes dos homens.
O mundo sempre verá o que pode Deus fazer utilizando seres comuns como instrumento.

Pessoas que não constarão das enciclopédias, não receberão prêmios e não serão homenageados, com grandes festividades. Pessoas que viverão sem os louros aparentes com os quais desfilarão através da multidão, mas, guardarão em seus corações todos os sorrisos que despertaram durante sua breve passagem entre os mortais.
Pessoas capazes de sonhar, ainda que a noite seja negra, de esperar ainda que tudo lhes seja contra; e, prontas para mostrar aos que os cercam que nada, nunca, está perdido, que temos alguém acima de nós, cuja devoção aos filhos não é mensurável, que os auxilia, dá força e prepara para serem instrumentos de Sua vontade.


Ninguém deve se considerar como uma pessoa que não será este instrumento, se colocar como fraco, incapaz ou sem as qualidades necessárias a servir de esteio para quem precisa de uma força para acreditar.
Qualquer um pode, mesmo com todos os seus problemas, e talvez seja até melhor que os tenha, mostrar o quanto é importante a fé, o acreditar quanto todos duvidam.
Se o coxo for o primeiro a empurrar a pedra que parece imóvel, isto envergonhará os sãos que se unirão a ele. Muitos estão esperando aquele que dá o primeiro passo; e, Deus acredita que estes surgirão, que desabrocharão quando chegar o momento e eles forem exigidos, porque a esperança não é privilegio daqueles cuja vida nunca teve reveses.


O melhor momento de alguém pode acontecer quando seus recursos materiais desaparecerem, quando sua posição não tiver mais importância, o amor aos lugares for inútil, porque já não lhe pertencem, quando estiver privado dos prazeres e compromissos com os quais construiu suas vaidades, mas, ao invés de se entregar, aprendeu com o fim da fartura e criou valores verdadeiros.
Ninguém deve, por seus próprios problemas, se entregar e sentir que não pode fazer nada. Ficar satisfeito na tristeza e se entregar a ela, se deixar abater e desistir. Todos têm que saber que podem ser a pessoa fora do comum que não só podem recomeçar de onde tudo acabou, como podem levar uma multidão a acreditar junto e participar deste recomeço.


São pessoas assim que Deus está procurando