DEVOCIONAL DIÁRIO

domingo, 13 de março de 2011

EU♥ MUITO FELIIIIIIIIIIIIIZ...JESUS ME AMA!!!!!!


TENHA ANIMO!!!




Nunca desista daquilo que Deus tem para você. Ore, persevere, lute, cresça e avance! Você é servo do Deus Altíssimo, faz parte do povo escolhido, da nação santa.

Abandone todo o pecado, egoísmo, pessimismo, tristeza, abatimento, azedume, mentira, rancor. Levante-se no nome do Senhor, enfrente os seus problemas com fé, saiba que com Jesus “somos mais do que vencedores”, que no meio das aflições do mundo, Ele diz “tende bom ânimo, eu venci o mundo”. Creia que maior é o que está em nós do que o que está no mundo. Confesse que Cristo sempre nos conduz em triunfo. Tome posse da salvação, da vida eterna, do amor de Deus, da paz indizível, das bênçãos celestiais, da vitória em Cristo.

A partir de hoje faça parte do time dos vencedores, dos que ousam sonhar e realizar grandes coisas para Deus. Não se deixe abater pelas críticas, pelas previsões pessimistas, deixe-se ser conduzido pela Palavra Divina. Creia no incrível, veja o invisível, espere o impossível. Olhe para cima, para o Trono e para aquele que lá está assentado, dominando o mundo, e confie que Ele tem o controle absoluto e tudo está em Suas mãos.

Que a partir desse momento você possa viver intensamente. Abandone a timidez, o acanhamento, o medo e outros sentimentos que lhe paralisam.
Renove suas forças físicas e espirituais. Deixe as preocupações e ansiedades. Permita-se descansar em Deus e nas suas promessas. Alegre-se mais no Senhor.

Dedique-se, ore, trabalhe, creia, chore e ria, viva para Deus. O tempo não volta atrás, e nós só temos esta vida, por isso, saiba viver cada instante, cada segundo, aproveite a vida plena que Jesus nos dá. Deixe o amor D’ele te inundar e espalhe esse amor em tudo que fizer.