DEVOCIONAL DIÁRIO

terça-feira, 3 de maio de 2011

xadrez é linddoooooo...

A estamparia xadrez é quase assim como o little black dress da temporada. Afinal, entra inverno, sai inverno e a tradicional estampa permanece absoluta enfeitando os looks da estação. Clássica que só, a padronagem é carregada de uma elegância vintage perfeita para os dias mais frios do ano.




















Do classicismo do preto e branco, passando pelo xadrez Burberry (em tons de bege, vermelho, preto e branco) até as padronagens coloridas e alegres há modelos para todos os gostos. Em peças de materiais como lã, seda e algodão, a padronagem enche os olhos de qualquer fashionista que se preze e faz a maior vista nos looks de pegada fashion & intelectual. Très chic!

Invista em casacões, blazers, sapatos, bolsas, lenços e cachecóis. A estamparia hit do inverno vai muito bem com peças de alfaiataria, jeans ou misturadas com estampas como outras padronagens como florais, abstratos e animal prints - com bom senso, claro.





















Ano passado nos mulheres nos entregamos a esses "quadradinhos" lindos..

Brincando com as peças use e abuse do seu bom gosto..

Meu Look Preferidoooooo...

VOCÊ NÃO MORREU !

(Naum 2 :2) Porque o SENHOR restaurará a excelência de Jacó como a excelência de Israel; porque os saqueadores os despojaram, e destruíram os seus sarmentos.

Esta mensagem é destinada para todos que um dia foram usados por Deus e que estão passando por uma fase de restauração própria!

Deus não desistiu do seu chamado a menos que você tenha desistido da sua vocação!

Para os soldados de Cristo,feridos,machucados no decorrer do caminho por erros e até falhas próprias,lhes dirigo agora essa palavra :”Não acabou porque Deus vai restaurar a sua excelencia!”

Ajustes fazem parte do tratamento de Deus na vida de um filho.

Atras de um bom exercito ,sempre haverá um bom hospital na retaguarda para atender os soldados feridos!

















Nenhum comandante,deixará ou sacrificará um soldado dele se ainda esta vivo!

Você errou inúmeras vezes desobedencendo a voz divina?

Foi atingido por flechas malignas (traições,magoa, desânimo, vicio,raiva,depressão,adultério ect..)?

O Senhor dos exercito não vai permitir que você morre no meio do campo!

Agora,sejam razoáveis! Como um soldado ferido pode continuar batalhando?





















Deus precisa Lhe dar repouso,tratar com você um tempo para lhe mandar novamente na batalha!

Quem é o sábio que discernirá o tempo e o momento de recuar e entrar no hospital para sarar as feridas?

Não há humilhação nisso! Ao contrário , é sábio e preservará sua vida,para que satanás não venha a lhe matar de uma vez!

Você precisa ser restaurado(a)?



Quando se controi um prédio,o mas demorado na construção são as suas fundações!

O resto é tijolo e não demora tanto assim para acabar a obra!

Você precisa admitir que precisa de obras!













Quem já foi usado por Deus mas por algum motivo,sua armadura esta desgastada e certas brechas no seu caráter ou outro lugar foram abertas ?

Jesus quer lhe dar uma nova aparência.

Já sabes da palavra,tem conhecimento das escrituras?

Deus não vai mexer nas suas fundações,mas Ele vai quebrar o prédio!

Certas colunas de concreto que para você lhe trazia segurança na sustentação do seu predio ,vão ser derrubados e destruidos pelo Eterno !

Outras partes serão arrancadas que podem ser idolos ou apegos de tradição religiosos que deverão cair por terra!















Quando Deus arranca essas colunas inúteis que nos” trazem seguranças”,choramos e chegamos a pensar que sem elas,tudo desabará!

Amados! Ninguém é insubstituível!

Se Deus esta querendo restaurar seu prédio,Ele vai ter que quebrar colunas que para você é importante mas não para Deus!

Aceita entrar em OBRAS!

Quem determina quando o prédio esta terminado é o mestre de obra e não aqueles que querem morar dentro do prédio e usufluir dele!



















Sei que muitos dependem de você e tal vez precisam estar guardados no Ministerio que Deus lhe deu,mas o que adianta salvar o mundo inteiro e perder a sua própria alma ?

O que adianta autorizar que muitos se abrigam dentro do seu Ministerio e o prédio desabar ?

Sejamos razoável e sensatos!

Deus quer mostrar o seu prédio mas não sejam ansiosos ou orgulhosos para não admitir que não estas ferido(a) e precisas parar !

Você pode estar em obras e ter um aspecto feio e mal acabado,mas Deus vai finalizar a sua obra mesmo que fostes destruido e perdeu certas coisas que você amava.

Chegará o tempo que a formosura e elegancia do prédio aparecerá aos olhos de todos!

Tome o tempo de ouvir a voz de Deus,jejuem durante esta obra para que você venha entender que o mestre de obra é o mais interressado em acabar a obra!

É inevitavel que durante esse processo,Deus Lhe lembra que você é pó!














Muito pó mesmo aparecerá no ar na obra que Deus esta realizando em voce,mas se prostra humildemente nele para que no momento aceitavel,Deus venha a lhe exaltar!


UMA DECISÃO PARA HOJE:

Senhor,reconheço que preciso parar por causa das minhas feridas.Sei que o Senhor quer meu bem e desejo que venhas restaurar a minha excelencia.Me humilho diante ti,no meio do pó da obra que estas fazendo em mim,para te pedir uma direção e que fales comigo acerca das coisas que tenho que renunciar e mudar. Amem