DEVOCIONAL DIÁRIO

sábado, 19 de março de 2011

PANCAKE E DUO-CAKE.QUAL A DIFERENÇA?

O PANCAKE
É mais usado em peles morenas a negras e em peles muito oleosas, pois não necessita o uso de base e pó, o próprio Pancake já tem esta ação.
O Pancake é um produto que fixa bem, fecha os poros e impede a transpiração excessiva.
MODO DE USAR
Com uma esponja úmida, passe no Pancake e depois aplique em toda a pele, espere secar até formar um pó e depois espalhe com um pincel de cerdas largas.


O Duo-Cake (uma mistura de Pancake com base) também é um bom produto mas não deve ser usado por quem tem pele oleosa.

Oferece grande praticidade, dispensa o uso da base e pode ser aplicado seco ou molhado ( como citado acima no Pancake).

Como usar o blush corretamente

O blush é um produto de beleza que as mulheres usam há muito tempo, pois produz um ar saudável e, se bem aplicado pode dar um toque todo especial ao make. A primeira coisa que as mulheres devem ter em mente na hora de aplicar o produto é quanto ao período do dia, pois à noite podemos abusar um pouco mais, já que a iluminação é menos intensa. Tendo isso em mente a melhor maneira de aplicar o blush é utilizando um pincel próprio, os especialistas em maquiagem sugerem os chanfrados, já que são cortados na diagonal. Para evitar excessos procure dar uma batidinha no pincel antes de aplicá-lo, pois assim você estará tirando o excesso do produto antes que ele chegue ao rosto. Para espalhar na pele utilize movimentos de cima para baixo, sempre. Uma dica bastante curiosa para saber qual o tom ideal de blush para sua pele é beliscar suavemente suas bochechas quando estiver sem maquiagem, a cor que ficar na sua pele será a mesma que você deve conseguir com o uso do blush. Deve-se lembrar também que sempre estão surgindo tendências de cores de maquiagem para se usar, mas o mais importante é escolher aquele que combine com o seu tom de pele, como é o caso do blush. As mulheres de peles claras, por exemplo, ficam muito bem om tons rosados, já as de peles mais escuras como as multas e as negras combinam com tons em Pink escuro e também o vinho. Agora é só escolher o tom que melhor combina com sua pele e usar e abusar do blush, produto que dá aquele toque especial na sua maquiagem, desde que bem aplicada, ao contrário pode detonar com o visual também.

Não existe felicidade longe de Cristo

Recados para Orkut Imagens De Cristo

Muitas vezes procuramos paz, prazer e felicidade no pecado. Tentamos ter prazer em diversas coisas e nos prazeres carnais, mas essas coisas jamais nos trarão prazer verdadeiro, pois são coisas passageiras que logo passam e depois nos encontramos em um estado de tristeza, parecendo que há um vazio dentro de nós.
Nunca procure encontrar paz vinda desse mundo, pois nunca você irá encontrar como Jesus disse em João 14.27: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá”. Você pode pensar que as riquezas, que amigos, que prazeres, podem te dar paz, mas é uma paz passageira, por exemplo, se você é rico você pode ser roubado ou até perder sua riqueza ou mesmo que isto não ocorra um dia essa paz e felicidade vai acabar, pois sem dúvida um dia iremos morrer.
Mas a paz que Cristo dá gratuitamente é diferente de qualquer coisa desse mundo, pois ela é eterna, nunca terá fim, e por mais que você passe por problemas, estará em paz, pois Deus estará com você, o Espírito Santo, o Consolador, irá te consolar, e você terá paz que jamais encontraria em qualquer outra coisa.
Outra coisa que eu posso falar é sobre o pecado. Quando procuramos prazer no pecado, ou seja, em qualquer coisa que Deus condena, nos afastamos de Deus, pois o pecado separa-nos dele, pois ele é Santo, e não pode conviver com o pecado. A pior coisa que pode existir, o pior sofrimento, a maior tristeza, é estar separado de Deus, longe de seu amor e de sua maravilhosa graça. Acredito que a pior coisa do inferno, não é o fogo, a escuridão, ou qualquer coisa que exista lá, mas é o sofrimento de estar separado de Deus. No pecado nunca encontraremos nada de bom, mas ele só traz destruição e o único jeito para podermos ser limpos do pecado é ter comunhão com Deus e através de Jesus Cristo, só Ele é o Caminho (João 14.6).
O amor de Deus por nós é tão grande que enviou Jesus, que morreu pelos nossos pecados (João 3.16). Através dEle podemos ser livres da escravidão do pecado, não há motivos para continuarmos no pecado pois Ele já pagou o preço por nossas vidas, agora basta aceitarmos esse Sacrifício de Jesus por nós, crer nEle, reconhecermos Ele como nosso Senhor e Salvador, e então seremos livres e receberemos de graça, a felicidade, o prazer e a paz que só existe nEle. E não se esqueça que se Cristo te libertou do pecado você não pode mais viver para o pecado, pois você não deve viver mais para o pecado e sim para Cristo.