DEVOCIONAL DIÁRIO

segunda-feira, 14 de março de 2011

DICAS DE BELEZA - Base Facial♥

Dê preferência para bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor a base, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que sua pele na testa, laterais do nariz, da boca e do queixo, para suavizar os traços e "iluminar" o rosto.

Dicas de Maquiagem

Antes de aplicar a maquiagem, é importante passar por um processo de limpeza, esfoliação e hidratação da pele:
A limpeza é essencial para remover as impurezas e o excesso de oleosidade;
A esfoliação ajuda a remover a camada de células mortas, deixando a pele fina e macia;
O hidratante deve ser de preferência com filtro solar.
Logo após o hidratante, para deixar a pele mais bonita, fixar melhor a maquiagem e tirar o brilho, uma boa dica é o uso do primer.

JESUS A SOLUÇÃO PARA O MUNDO♥

LITORAL DO PARANÁ EM ESTADO DE CALAMIDADE

Defesa Civil do Paraná a terceira morte em razão das chuvas que castigam o Litoral do Paraná.
Entre as localidades mais afetadas estão, além de Floresta, os bairros Mundo Novo, Saquarema, Sambaqui, Morro Alto e Rio Sagrado. Segundo o prefeito de Morretes, a prioridade no momento é para socorrer as pessoas que ainda estão ilhadas e procurar pelos desaparecidos.


Estradas — Os dois principais acessos para o Litoral do Paraná, a BR-277 e a BR-376, estavam interditadas desde a manhã de sexta-feira. Na BR-277, três pontes foram arrastadas pela força das águas, além de quedas de barreira. Na BR-376, as quedas de barreira também bloquearam a rodovia até o sábado.

Na BR-277, a Concessionária Ecovia trabalhou para criar desvios no Km 13, onde a pista no sentido Curitiba cedeu; no Km 18, onde houve queda da ponte sobre o Rio Jacareí; no Km 24, onde a ponte sobre o Rio Sagrado 1 também caiu; e no Km 26, onde as cabeceiras da ponte sobre o Rio Sagrado 3 romperam em ambos os sentidos da rodovia.




Doações para Morretes e outras cidades afetadas pela enchente

A prefeitura de Curitiba e o Governo do Paraná criaram campanhas para arrecadar donativos aos moradores do Litoral afetados pelas chuvas.
O que doar: Serão arrecadados cobertores, colchonetes, roupas e, principalmente, água mineral.
Onde: supermercados da Rede Big e Mercadorama, pontos de coleta do Provopar, postos do Corpo de Bombeiros e Fundação de Ação Social (Rua Eduardo Sprada, 4.520, Campo Comprido) – o plantão neste domingo será das 8 às 17 horas.
*Doações de colchões: barracão da Defesa Civil, Rua Sergipe, 1.712, Vila Guaíra, Curitiba.

PRISÃO




A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa a não ser que sejam pessoas que me amam, porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.