DEVOCIONAL DIÁRIO

quinta-feira, 14 de julho de 2011

DEVERIA TER MORRIDO MAS ELE ME SALVOU!

(Ester 4:11) Todos os servos do rei, e o povo das províncias do rei, bem sabem que todo o homem ou mulher que chegar ao rei no pátio interior, sem ser chamado, não há senão uma sentença, a de morte, salvo se o rei estender para ele o cetro de ouro, para que viva; e eu nestes trinta dias não tenho sido chamada para ir ao rei.

Pode um decreto ser maior que a graça divina ? Eu lhe digo que não! Os nossos erros,pecados,falhas repetitivas são sentença de morte imediata a menos que aquilo que é maior que a sentença a cancela! Ester conhecia o único jeito de obter a sua vitoria: se arriscando e entrando no pátio interior e pedindo a graça e misericórdia para não ser consumida na hora.

cetro


Há um pátio interior,um lugar santíssimo onde habita um Rei único e poderoso e certamente, a única solução que poderá salvar a sua vida ou o livrar de um problema é arriscar se aventurar numa verdadeira e ousada oração por intermedio do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! A sua mente natural pensa:”não mereço ser perdoado(a)! Certamente ,eu vou morrer! O que adianta me aventurar numa oração ,pra me aproximar de Deus ? Minha vida não mudará! E que misericórdia Ele poderia ter comigo se eu não sou autorizado(a) a entrar no seu patio por causa dos meus delitos e pecados?



PRAY


















Posso lhe assegurar que a guerra que esta acontecendo na sua mente,eu já passei por ela inúmeras vezes! Não faltará pretextos e sujestoes de satanas pra você não entrar em oração para que tenha uma mudança definitiva na sua vida! Hamã torce para que você não tome nenhuma atitude!Satanas e seus demônios passarão seu tempo lhe acusando e lhe mantendo numa esfera de culpabilidade para lhe manter parado(a).



preguica


Qual seria o risco que podes correr, pedindo perdão a Deus pelos seus pecados pra não mais o cometer-los? O risco de não se perder e morrer de vez! Quem disse que o Rei Jesus não irá estender o seu cetro de ouro ao seu favor ?

82-Pedro_nega_a_Jesus


















Delitos e pecados tão graves e conscientes foram cometidos !? Algum cristão tem cometido um pecado maior que um assassinato e traição ? Tal vez ! Os erros graves de Pedro “querendo matar malco no Getsemani e suas negações repetitivas ” foram escritas e registradas na biblia para que você e eu entendêssemos que não há pecado que Deus não venha a perdoar se existir um desejo real de mudar o seu comportamento.

Se fosse Vasti,aquela ex rainha rebelde e insubmissa ,acharia graça aos olhos do Rei? Acho que não! Porque? Por causa da essência do coração dela e da falta de humildade . O problema não é o quanto você errou,o problema é o quanto você se endureceu ao ponto de não se quebrantar mais após desobediência a Deus !

UMA ORAÇÃO PARA HOJE:

Salva minha vida Senhor e tenha misericórdia de mim.Estende o seu cetro de ouro e poupa minha vida por amor do teu santo nome.Terei coragem sim,e me apresento com ousadia a ti com um profundo desejo de mudar de vida!Só a tua graça me basta. Amem