DEVOCIONAL DIÁRIO

sexta-feira, 24 de junho de 2011

PROVOQUE UMA INDIGESTÃO NOS SEUS MONSTROS...

(Jonas 1:17) Preparou, pois, o SENHOR um grande peixe, para que tragasse a Jonas; e esteve Jonas três dias e três noites nas entranhas do peixe.

(Jonas 2:10) Falou, pois, o SENHOR ao peixe, e este vomitou a Jonas na terra seca.

Eu amo esta passagem! Tudo começa tão mal não é? Mas esse homem vai mudar o quadro da história pela sua fé,sua oração, se arrependendo e humilhando-se !

Essas ações provocarão sistematicamente uma indigestão ao montro que lhe tragou!

Faz já um tempo? Desde sua infância ?

Estou me referindo ao montro dos seus complexos ,o montro de um esturpo,da doença ,do sofrimento,do divorcio,da depressão,de fracassos repetitivos ou dramas.
















Na fauna marina e principalmente nas profundezas do mar,há grandes monstros! A história de Jonas não é legendária! O peixe que a bíblia fala não é uma baleia que só se alimenta de peixes pequenos e plancton.

Você já ouviu falar do Dunkleosteus,que podia passar dos 6 metros de cumprimento?

E do Megalodon que segundo os cientitas atingiam os 15 metros de comprimento? Ou mesmo o Globidens que era um dos animais marinhos mais terríveis que já existiu!?(10 metros).















Todas essas espécies podiam ter engolido o nosso amado profeta Jonas ao ponto de segurá-lo durante 3 dias a uma temperatura de 37 graus no ventre do peixe!

Independente do monstro que engoliu a sua vida,espirito,alma,pensamentos,coração ou saude,provoca nesta hora uma indigestão para ele!

Pratiquem a oração da fé do Jonas,vivam humilhado como ele se humilhou,aceite uma mudança de direção ,se arrepende!

Coloca a sua fé em ação! Até quando você irá permitir estar debaixo desse domínio? A bíblia diz que Deus mandou a sua palavra para que o peixe vomitasse a Jonas!














Assume o teu sacerdócio!Você tem poder para ordenar que o peixe que esta lhe engolindo seja amaldiçoado ao ponto que venha sentir enjôo na medida que você orar,se humilhar e entrar em arrependimento dos seus pecados!

Não tardará para que o monstro faça uma indigestão de você!

Você crê? Nenhum monstro poderá lhe engolir definitivamente !



UMA ATITUDE PARA HOJE:

Farei a oração de Jonas: Do fundo da bariga do peixe,eu me humilho e sei que o montro que me engoliu um tempo atras não demorará em sentir uma indigestão para me vomitar !Em nome de Jesus,eu confesso a minha vitoria!

Amem