DEVOCIONAL DIÁRIO

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CRISTALIZAÇÃO DE FIOS...


CRISTALIZAÇÃO DE FIOS (Sistema de Desoxidação Capilar)



A Cristalização de fios é um sistema de desoxidação capilar 3 em 1 que cauteriza, reconstrói os fios, reduz o volume, e corrige o pH dos cabelos eliminando a alcalinidade e a porosidade dos fios.
Promove o fechamento das cutículas de imediato, fazendo a reposição lipídica dos fios, deixando os cabelos totalmente hidratados, sedosos e com brilho acetinado. Reduz o volume e ajuda a manter o efeito liso dos
O uso de tinturas, reflexos, alisamentos, relaxamentos e químicas em geral, provocam o desequilibrio do de pH (potencial de hidrogênio) deixando os cabelos alcalinos, tornando-os totalmente oxidados, ocasionando uma grande perda de vitaminas.




Com o aumento da alcalinidade as escamas ficam totalmente dilatadas, porosas causando o ressecamento, e provocando a queda dos fios que se tornam sensíveis e quebradiços.
Além disso, o desequilibro do pH facilita a abertura das escamas de queratina facilitando o surgimento de fungos e bactérias, ocasionando o desgaste prematuro dos fios.A cristalização de fios é um tratamento que repara os danos causados pelo uso constante de química, permitindo o fechamento das cutículas de imediato, fazendo a reposição lipídica (óleos) nos fios no qual ganhará a estabilidade mantendo o cabelo no pH4.

O produto ajuda a manter o efeito da escova progressiva, e de outros tipos de alisamento por muito mais tempo, deixando os cabelos totalmente brilhantes, sedosos e hidratados.
A cristalização de fios, não é um produto para alisar os fios, e sim para tratar. Proporciona uma redução de volume devido ao grande poder de hidratação que possui em sua formulação. Pode ser aplicada em qualquer tipo de cabelo, principalmente em cabelos que estão precisando urgentemente de tratamento." Afinal os seus cabelos merecem um tratamento especial"!!!!



Elevação dos Humildes





nada façais por contenda, ou por vanglória, mas com humildade cada um considere os outros superiores a si mesmo; Filipenses 2:3

Na prática da vida cristã, a grandeza verdadeira está na realização das pequenas coisas, nos pequenos gestos diários e nos atos de humildade que perpassam nossa diuturna história. Isto contrasta com o clima vivido pela cultura do feio, do tirar vantagem em tudo e da sociedade marcadamente consumista, onde só vale quem tem bens materiais. Com isto, o valor não está na pessoa, mas naquilo que a enriquece economicamente.


Satanás abandonou a Palavra de Deus por seu orgulho sem limites – e caiu. Igualmente cristãos que não mais são dirigidos pela Palavra de Deus e pelo Seu Espírito Santo se tornam vítimas do orgulho. Tornam-se ambiciosos e se acham cada vez mais importantes – e a causa de Jesus é empurrada para segundo plano.
No Evangelho de Lucas um acontecimento nos mostra como o orgulho se manifesta e quais as suas conseqüências: "Reparando como os convidados escolhiam os primeiros lugares, propôs-lhe uma parábola: Quando por alguém fores convidado para um casamento, não procures o primeiro lugar; para não suceder que, havendo um convidado mais digno do que tu, vindo aquele que te convidou e também a ele, e te diga: Dá o lugar a este. Então irás, envergonhado, ocupar o último lugar. Pelo contrário, quando fores convidado, vai tomar o último lugar; para que, quando vier o que te convidou, te diga: Amigo, senta-te mais para cima. Ser-te-á isto uma honra diante de todos os mais convivas. Pois todo o que se exalta será humilhado; e o que se humilha será exaltado" (Lc 14.7-11).





O Senhor nota quando somos orgulhosos


"Reparando como os convidados escolhiam os primeiros lugares..." O orgulho é uma coisa que nós, como filhos de Deus, não gostamos de expor publicamente, pois sabemos que é constrangedor quando é notado.
O orgulho começa no coração. O orgulho é algo sorrateiro, que entra devagarinho em nosso coração, mudando nossa motivação e mudando a base de nosso querer e de nosso agir. Em geral não usamos de violência para chegar mais à frente. Tudo começa muito sutilmente, nos insinuamos com cuidado. Fazemos um jogo duplo com outros, colocando o olho nos melhores lugares.


Não creio que as pessoas da nossa história foram derrubando cadeiras e mesas para chegarem à frente e alcançarem os melhores lugares. Provavelmente eles foram cuidadosos e educados, mas agiram com um alvo em vista, que era o de ocupar o lugar de honra. Mas o Senhor o notou! Pensemos nisso: o primeiro que descobre orgulho em nossa vida é o Senhor – e Sua reação não se fará esperar. Ele olha diretamente para dentro do coração e fala: "A soberba do teu coração te enganou..." (Ob 1.3).


A vida é marcada por diferentes relacionamentos, por repetidos encontros entre as pessoas, que podem ser com intenções para o bem das almas, ou por opções econômicas, de faturamento e lucro. Podem ser encontros também que maquinam atos de destruição, de vandalismo e de desrespeito para com a honra devida às pessoas.
Uma das manifestações da grandeza de uma pessoa está na sua forma de relacionar-se com os demais, no tratamento, na acolhida e nos gestos concretos de desprendimento. Isto constitui valor para os que não têm recursos econômicos, como também para os menos abastados. Não podemos esquecer do Evangelho de São Lucas, quando diz: “Onde está o teu tesouro, aí está o teu coração” (Lc 12, 34).


A humildade é uma das forças da caridade, que ultrapassa todos os condicionamentos humanos e se alegra com o sucesso do outro. Não se pode dizer que esta seja a mentalidade atual, mesmo existindo ainda gente generosa e desprendida. Há muitos corações generosos e humildes, mas ofuscados pela ganância e pelo sucesso fácil e passageiro, que não ocasiona felicidade duradoura.